Liberdade

As pessoas deveriam entender que nem todas as opiniões são iguais e que os seres humanos não são iguais! Cada pessoa tem a liberdade de se vestir do jeito que ela quer, do jeito que ela se sentir melhor e não vestir algo para agradar à pessoas que não têm nada a ver com você.

No mundo de hoje, devemos ser bem cautelosos com nossas imagens ou coisa do tipo, porque existem pessoas imaturas que não se conformam com as diferenças de aparência e diferenças opinativas. Na verdade eu odeio pessoas que querem ser melhores que as outras, odeio pessoas que criticam na hora que vêem alguém com um estilo de roupa ou cabelo diferente. É, são essas pessoas que não sabem o senso do ridículo e nem sequer conhecer o verdadeiro estilo adolescente.

Algumas pessoas precisam aprender que estamos no século XXI, onde há diferença em qualquer lugar freqüentado, qualquer lugar mesmo! Eu já fiz minha parte. Aprendi que as diferenças existem e eu fico até feliz por isso. Fico feliz pela a anormalidade existir e pelas pessoas que abusam do estilo sem ter medo de ser feliz.

2 comentários:

B | 7 de janeiro de 2011 às 15:19

eu gostei do que você falou sobre as pessoas naão respeitarem os outros por serem diferentes, todo mundo tenta ser igual, parece que ninguém quer ser alguém de verdade, mas uma cópia. As pessoas olham torto porque não sabem ser assim, não entendem.
Mas eu acho que liberdade é muito além disso, liberdade é um estado de espírito. É você, simplesmente, deixar fluir. Não só através das palavras, mas através do corpo, libertando sua alma, pois no físico, no concreto, ser livre é impossível, somos limitados, somos humanos.
Tente ser livre do julgamente alheio, não tenha cuidado com a imagem. Quem tem medo do julgamento, é porque julga. Deixa os outros serem quem eles querem, e se permita ser quem você é na essência. Não se tranque a uma imagem, se permita trocar. Seja Livre.

Tuany Tabata | 8 de janeiro de 2011 às 10:54

Concordo com você, de que adianta uma pessoa andar igual à todo mundo, se o que ela quer é ser diferente .As pessoa devem aprender a não julgar uma uma pessoa pelo o que ela usa mas pelo o que ela é.Nós temos que mostrar o que realmente somos por dentro e por fora e temos que ter liberdade pra fazer isso sem ninguém nos xingar por que isso não é "NORMAL".Todos nós temos o direito de nos vestir como queremos.Todos temos o direito à liberdade.

Postar um comentário