Palavras Inválidas

Às vezes é bom você ter alguém que lhe alegre na maior parte do tempo, alguém que lhe promete as coisas e cumpre. É... Ultimamente é bem difícil encontrar alguém assim e olha que eu estou precisando!
Tão constrangedor é alguém dizer que “ama” você quando na verdade tudo isso é da boca pra fora, quando o amor que a pessoa diz ter por você não passa de afeto... A vida é feita de sonhos, escolhas, palavras e realidade. Seria bom se qualquer pedido, qualquer promessa fosse verdade ou se realizasse. Gosto de coisas concretas e não de ilusões, então não me prometa algo que você não possa fazer.
Com a vida eu criei força bastante para acreditar no que as pessoas me dizem, porque hoje em dia é bem difícil você ouvir uma coisa e aquilo ser verdade. É de acreditar demais nas pessoas que muitos se ferram, e foi o que eu fiz... Ferrei-me.

Ah, só uma coisa: Não machuque meu coração, pois nele eu posso guardar algo que interessa apenas a você.

1 comentários:

Tuany Tabata | 5 de janeiro de 2011 às 15:26

Gostei muito do texto

Postar um comentário